Ícone do site BeautVip

3 tratamentos caseiros contra a celulite

Mulheres querem olhar para seu corpo e se amar por inteiro, porém muitas das vezes quando olhamos para nossas pernas ou vemos nossos braços apertados em uma roupa e o que vem a tona é os famosos furinhos, ou as “cascas de laranja”, ou aquelas “ondinhas”, sendo de todas essas formas a famosa celulite, na qual queremos tratamentos caseiros contra celulite

Um dos melhores tratamentos caseiros contra celulite é aquele que fazemos em nossas casas, com vitaminas, alimentação e massagens, muitas das coisas que comemos afeta no nosso corpo, não só na pele como em nossos cabelos e unhas. A celulite se da logo abaixo da epiderme e da derme, sendo essas as duas camadas superficiais da pele, onde pode acumular as células de gordura, formando assim a famosa celulite.

Então, vamos lá e passar logo os três tratamentos que irão fazer com que essas gordurinhas feias sumam.

Usar Creme massageador:

O principal meio é utilizar um creme massageador e temos um ótimo que fará com que durante as massagens semanais depois do banho acabem com os resíduos de gorduras entre as peles que são as famosas celulite. Então auxilia no Tratamento caseiro contra celulite

O creme é o BeautVip Cel, ele contém uma drenagem anti-inflamatória, que além de tudo isso hidrata a pele e o local onde for aplicado, deixando mais leve e macia.

Para adquirir esse creme é só clicar aqui e adquirir esse maravilhoso creme mágico no site. Devido a falsificações as vendas acontecem apenas no site oficial da BeautVip. Faça agora mesmo seu tratamento contra celulite

BEBER NO MÍNIMO 2 LITROS DE ÁGUA POR DIA:

A ingestão correta de água durante o dia, ajuda na eliminação de toxinas presentes em nosso corpo principalmente quando fizer exercícios, essa ingestão é ainda mais precisa, já que o corpo se desidrata muito rápido.

Se você tem dificuldade de beber bastante água, por puro esquecimento, ou pela correria do dia a dia o ideal é baixar algum aplicativo, que faça esse monitoramento para você, ainda mais nesses tempos de crise no qual estamos vivendo, esquecemos de coisas essenciais, que ajudarão na nossa pele e também faz como uma forma natural a extração das gorduras acomuladas no corpo, assim como os suco detox.

Diminuir a ingestão de sal ou substitui-lo:

Sabemos que tudo feito ou comido em excesso faz mal para nosso corpo, e a grande quantidade de sal no nosso corpo faz mal, assim como imaginamos a aguá salgada do mar, todas as vezes que entra na boca, ou nos olhos nos causa cede e ardência, fazendo com que ao invés de beber água durante o relaxamento na praia vamos lá e bebemos uma cervejinha ou guaraná.

O sal, é um grande causador da retenção de líquidos, então para que também não prejudique a saúde assim como a pressão alta o ideal é diminuir o uso dele na comida fazendo todo esse mal, não é nada difícil ver que o sal também favorece na formação da celulite, por esses motivos nutricionistas indica o Sal Rosa do Himalaia, pois ele é rico em diversas vitaminas e um ótimo fator anti- inflamatório.

Por fim, vamos recapitular os fatos, para que haja uma boa circulação devemos beber bastante água enquanto nos exercitamos, evitando o uso em excesso do sal e principalmente massagear as áreas de acúmulos de gorduras para evitar a celulite, principalmente utilizando o creme BeautVip Cel para ajudar e enriquecer nossa pele, além da hidratação.

Sair da versão mobile