Ícone do site BeautVip

25 tatuagens na coxa feminina delicada para se inspirar

tatuagem na coxa

tatuagem na coxa

Fazer uma tatuagem na coxa pode ser bem difícil, não por conta da tatuagem, mas sim porque existem muitas opções. Então por esse motivo preparamos uma lista com várias opções de tatuagem para você se inspirar. Essas tatuagens são perfeitas para quem deseja fazer uma tatuagem. Então confira abaixo as inspirações que preparamos para você.

Tatuagem na coxa

A lista que preparamos para você se inspirar está incrível. Pois, vamos mostrar os melhores estilos de tatuagens que combinam muito para tatuar na coxa. Essas tatuagens são maravilhosas e você vai amar. Além disso, essas tatuagens são perfeitas para você se inspirar na hora de fazer a sua tatuagem. Então aproveite e veja logo abaixo as tatuagens que preparamos para você.

Reprodução Instagram: pequenastattoosz

O estilo de tatuagens com flores na coxa são perfeitas. Pois, você consegue destacar a tatuagem em sua coxa, já que elas geralmente são grandes. Esse estilo de tatuagem é incrível e você vai adorar.  Acredito que depois de você ver tantas opções maravilhosas você vai ficar com muita vontade de fazer uma tatuagem na perna. Então aproveite para se inspirar com essas opções.

tatuagem na coxa
Reprodução Pinterest: Vadiktattoo

A tatuagem com flor média está perfeita e também é uma ótima inspiração para você. Pois, essa tatuagem além de ser muito linda também tem um bom tamanho. Então se você deseja fazer uma tatuagem que não seja tão grande esse modelo está perfeito.

Reprodução Instagram: @diogoscherertattoo
Reprodução Instagram: @sancartattoo

Essa tatuagem está muito linda, é perfeita para quem gosta de tatuagens grandes. Pois, essa tatuagem é bem grande e muito linda.

Reprodução Instagram: @tattoo2us

Essas tatuagens na coxa estão muito lindas, então você pode se inspirar muito. Pois esses modelos de tatuagens são para todos os tipos de gostos. Preparamos essa lista com muito carinho para inspirar você.

Tatuagem na coxa feminina delicada

A tatuagem feminina delicada são tatuagens para quem deseja ser mais delicada. Pois, essas tatuagens são menores e contam com desenhos mais delicados para tatuar. Essas opções são ótimas para quem deseja fazer uma linda tatuagem. Então confira abaixo alguns estilos de tatuagens delicadas.

Reprodução Instagram: @tatto.inspiracao.fem

Essa tatuagem é perfeita para quem gosta de tatuagens grandes. Pois, você pode aproveitar para colocar a tatuagem na cintura até a coxa, a tatuagem é perfeita e muito linda.

Reprodução Pinterest: leticia Paz
Reprodução Pinterest: CoCoKnows

Esses estilos de tatuagens são perfeitos para quem gosta de tatuagens mais delicadas e também menores. Então você pode se inspirar ainda mais com esses estilos.

  Reprodução Pinterest: Paola Peralta
Reprodução Pinterest: Barbara von Tannenberg

Essas tatuagens estão muito lindas, você deve está amando tudo isso. Pois, preparamos essa lista de tatuagens para inspirar os nossos leitores. Então você pode se inspirar com essas tatuagens delicadas. Pois, a tatuagem feminina delicada é um espetáculo.

Tatuagem feminina na coxa pequena

A lista de tatuagem feminina na coxa pequena está perfeita. Pois, colocamos vários estilos para você se inspirar. Então aproveite e veja todas as tatuagens pequenas que separamos para você se inspirar. Essas tatuagens pequenas são muito lindas, pois são tatuagens bem delicadas e pequenas. Então se você gosta desse estilo de tatuagem você pode se inspirar com essas opções.

Reprodução Pinterest: 𝒾 𝓅𝑒𝓇𝑒𝒾𝓇𝒶

A tatuagem pequena é um estilo maravilhoso. Pois, é uma tatuagem mais delicada, e você pode pode até mesmo esconder.

Reprodução Pinterest: dicasdemulher.com.br
Reprodução Pinterest: Eric Lowe

O estilo de tatuagem está muito lindo, pois a flor ganhou bastante destaque. Então você pode se inspirar com essa tatuagem. Além disso, a tatuagem tem uma frase bem no meio que é o caule da flor, incrível né.

Reprodução Pinterest: 𝑨𝒃𝒉𝒊𝒅𝒏𝒚𝒂
Reprodução Pinterest: Duda Julio

Gostou das tatuagens pequenas para coxa? Então você pode aproveitar e ver mais opções de tatuagens em nosso post. Pois, provavelmente você pode encontrar o estilo ideal para você. Pois separamos uma lista com vários estilos diferentes de tatuagens para coxa. Separamos as tatuagens mais lindas com os melhores estilos para ajudar você.

Tatuagem na lateral da coxa

A tatuagem na lateral da coxa é um ótimo estilo, pois existem várias opções e estilos diferentes de tatuagens para tatuar na lateral. Então confira alguns estilos que você pode aproveitar para se inspirar.

Reprodução Pinterest: 𝙻𝚊𝚢𝚕𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚘𝚐𝚊𝚕𝚕𝚒
Reprodução Pinterest: Dani G

Essa tatuagem com desenho de cobra é perfeito para tatuar na lateral da coxa. Pois, você pode fazer uma tatuagem de qualquer tamanho que fica perfeito. Além disso, você pode também aproveitar e fazer uma cobra bem grande que vai para outras partes do seu corpo caso você goste de tatuagens grandes.

Reprodução Pinterest: Carol Coelho
Reprodução Pinterest:  holly buckley

A tatuagem na lateral fica muito linda, e você pode tatuar desenho de flores, pois fica maravilhoso. Então aproveite e se inspire com essas lindas tatuagens que separamos no nosso post.

Reprodução Pinterest: Cassia Nunes

Tatuagens de flores na coxa

As tatuagens de flores na coxa são incríveis, pois ficam muito lindas. Então você pode aproveitar para se inspirar com algumas opções que vamos mostrar logo abaixo.

Reprodução Pinterest: さくら🦋🌸
Reprodução Pinterest: Ohmymag Deutschland

Essas tatuagens de flores são maravilhosas. Pois existem muitos estilos diferentes que você pode se inspirar em nosso post. Então aproveite e veja essas modelos de tatuagens de flores na coxa.

Reprodução Pinterest: Paola Flher
Reprodução Pinterest: Inger Allesoe

Os desenhos de flores na coxa são muito bonitos e ganham muito destaque quando são tatuados na coxa. Esse estilo fica melhor ainda em tatuagens grandes ou médias, porém mesmo uma tatuagem sendo pequena ainda fica linda, pois muitas pessoas desejam fazer a tatuagem e deixar mais escondida.

  Reprodução Pinterest: Daria Chodorowska

Gostou das tatuagens para coxa do nosso post? Então salve nosso blog em seus favoritos e confira outros posts, pois temos vários temas para ajudar e inspirar você.

Sair da versão mobile