Ícone do site BeautVip

10 Sucos para ressaca a fim de curar a dor de cabeça

Suco para ressaca

Suco para ressaca

Sair, beber e se divertir é o que todo mundo gosta de fazer não é mesmo? Devido a correria do dia a dia, o estresse e cansaço tomam conta da nossa vida, porém, para dar uma descontraída, muitas pessoas apreciam uma “bebidinha” nos finais de semana”. Além disso, o que elas esquecem são dos efeitos que o álcool causa e da ressaca que ocorre no outro dia, dessa forma, iremos te apresentar receitas de suco para ressaca para você se livrar de vez deste mal.

Dicas de suco para ressaca

A princípio, se você é do tipo que não “maneira” nos drinks e gosta de “extravasar” mesmo, então, estas dicas são dedicadas especialmente a você. Além disso, procure realizar o suco para ressaca, para ficar bem no outro dia e não ter aquelas dores de cabeça horríveis e perder todo o seu final de semana. Do mesmo modo, nos acompanhe:

1- Suco de beterraba com gengibre:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Antes de tudo, pegue um liquidificador e coloque todos os ingredientes, acrescentando gelo ou colocando depois como preferir. Dessa forma, bata todos os itens, e por fim, está pronto para ser servido.

2- Suco de abacaxi com hortelã:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

A princípio, acrescente todos os itens em um liquidificador e bata tudo, juntamente com o gelo ou depois. Se caso preferir, e desejar acrescentar algumas gotas de adoçante, porém, indicamos que quanto mais sem açúcar melhor será principalmente em casos de enxaqueca, e saboreie este delicioso suco detox para ressaca.

3- Suco de couve com limão:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Sobretudo, para fazer este suco detox para ressaca, junte todos os ingredientes e bata no liquidificador. Além disso, a nossa dica é que evite colocar muito açúcar se caso seja de sua preferência adoçar. É um bom suco para dor de cabeça!

4- Suco de vegetais:

É ótimo para quem deseja dar uma “desintoxicada” no organismo depois de ter “enfiado o pé na jaca” rsrsrsrs. Dessa forma, pode ser considerado como um excelente suco detox para ressaca.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Primordialmente, coloque tudo no liquidificador depois de ter ralado e picado o que precisa. Adicione pedras de gelo e bata, seu suco para ressaca estará pronto para beber.

5- Suco de Kiwe com hortelâ, couve e limão:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Adicione pedras de gelo, bata os ingredientes no liquidificador, e beba a vontade.

6- Suco de laranja:

O famoso e conhecido por todo mundo suco de laranja contém vitamina C e acelera o metabolismo do álcool fazendo com que ele seja eliminado rapidamente do nosso corpo. Também pode ser consumido como um suco para dor de cabeça.

7- Suco de laranja, maça e cenoura:

Modo de Preparo:

Bata os ingredientes no liquidificador, depois disso, acrescente pedras de gelo e se delicie. Além disso, este pode ser considerado como um suco para dor de cabeça!

8- Suco de Banana, aveia e tâmara:

Modo de Preparo:

Sobretudo, bata os alimentos no liquidificador, adicionando o gelo ou colocando depois como preferir, e por fim, saboreie e se livre de vez da ressaca!

9- Suco de lichia com pêssego e água de coco:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Primeiramente, com o auxílio de um mixer ou liquidificador, bata tudo e coloque pedras de gelo. Depois disso, já está “prontinho” para ser servido.

10- Suco de tomate:

Modo de Preparo:

A princípio, bata no liquidificador e adicione cubos de gelo, além disso, o indicado é tomar este suco para ressaca em jejum.

Água com limão cura ressaca?

Se você se pergunta se água com limão cura ressaca? a resposta é sim. Dessa forma, já que o limão é rico em antioxidantes que irão auxiliar a eliminar o álcool presente no corpo.

Esperamos ter feito você compreender a respeito de que se água com limão cura ressaca!

“Água com limão cura ressaca”

Melancia é bom para ressaca?

Contudo, se pensarmos que a dor de cabeça provocada pela ressaca ocorre devido a desidratação e redução do fluxo sanguíneo, que pode ser suprido pela melancia que possui L-citrulina que aumenta o nível de circulação. Então, dessa forma, esta fruta pode sim auxiliar!

Sobretudo, é muito importante se divertir, mas sempre com muita cautela. Pensar em cuidar do seu corpo deve ser a sua primeira opção, e com essas receitas deliciosas e saudáveis de suco para ressaca, você não correrá mais o risco de ficar mal. Por hoje é só, e além disso, esperamos que você tenha “saboreado” essas “diquinhas” e absorvido todas, muitos beijinhossss.

“Aprenda e conheça mais sobre estes sucos para ressaca”.
Sair da versão mobile