Ícone do site BeautVip

10 orações para a segunda-feira abençoada por Deus

oração de segunda-feira é excelente em auxiliar e promover limpeza espiritual, praticar a gratidão e ainda a pedir por proteção e bênçãos. Então vamos fazê-la?

Nada como começar a semana bem, de forma abençoada e com energias positivas. Para acalmar o espirito e o coração fazer uma oração é sempre uma boa pedida. E a oração para a segunda-feira é ainda melhor.

Escolha a que melhor se adapta, faça sua e tenha uma segunda feira abençoada.

Oração para a segunda-feira

Para abençoar os dias e ter uma semana excelente, a oração para a segunda-feira é necessária. Dessa forma, a gente fica leve e se sente bem a semana toda.

Façamos juntos a oração para a segunda-feira. Leve uma mensagem de boa segunda feira para a sua semana e esteja abençoado,

1 -Entrego a minha segunda-feira em tuas mãos Senhor, toma conta de mim e guarda-me e livra-me de todo e qualquer mal, que eu ande em tua presença e não me afaste de ti em nenhum momento.

Me guia, me direciona e me conduz por este dia e por toda esta semana em nome de Jesus. Amém.”

Comece a semana com pensamentos positivos, fé em Deus e vontade de ser feliz! Acredite que esta semana vai correr bem! Reze esta oração logo pela manhã, ao longo do dia ou ao deitar.

2 – Oh Deus Todo-Poderoso,
por quem todas as causas justas foram libertadas!
Vós que amparais todos os seres,
que assistís e socorreis todas as criaturas,
afastai de mim e dos meus as doenças e os perigos,
a miséria e qualquer tipo de inimigos,
tanto visíveis como invisíveis.
Em Vosso nome, ó Pai,
que criaste o Mundo em que vivemos.
Em nome do Vosso Divino Espírito Santo,
que ditou a Lei, em toda a sua plenitude e perfeição,
aqui me ponho inteiramente
sob a vossa Divina e poderosa Proteção.
Que a Vossa benção, Deus Pai Omnipotente,
a benção do nosso Senhor Jesus Cristo, filho do Deus Vivo,
e a benção do Divino Espírito Santo, Senhor dos Sete Dons,
abençoem hoje, amanhã e para sempre todos os lares,
para que neles haja paz,
e todas as criaturas de boa vontade,
assim como a mim, vosso humilde e fiel servo.
Assim seja hoje por todo o dia.
Ámem.

Segunda feira abençoada por Deus

Para uma segunda feira abençoada por Deus, a oração para a segunda-feira é essencial.

3 – Pai todo poderoso, aquele que deu a vida do seu único filho para me dar vida, aquele que nunca abandona um de seus filhos.

A ti eu clamo neste momento Senhor, peço que venha lavar a minha alma, que cure o meu ser e guie os meus passos. Pois é do seu amor que eu preciso, é da sua graça que eu sou necessitado.

Todos os dias, sei que novos desafios surgirão em minha vida, mas não deixe que o medo venha me travar. Pois eu quero viver tudo aquilo que o Senhor tem planejado para mim, cada sonho realizado será uma conquista para mim.

Só não me deixes ficar longe da sua presença e que seu Espírito Santo, me conduza com sabedoria em tudo.

4 – Assim quero começar minha segunda-feira, através desta oração do dia, quero pedir sua misericórdia sobre minha vida. Não só sobre mim pai, mas sobre toda a minha família, que o Senhor sempre esteja nos protegendo.

Nos livrando de todo o mal, e nos conduzindo ao seu caminho, o caminho da graça, da paz e da luz. Obrigada por sempre ouvir minha oração, me amar e me aceitar como filho mesmo eu não merecendo.

Que meu coração seja grato a ti pela vida, pelas bênçãos e por todos os livramentos. Não só no dia de hoje, mas para todo o sempre. Amém!

Mensagem da semana

Leva uma mensagem da semana para ter dias abençoados e iluminados.

5 – Senhor meu Deus, entro em tua presença neste momento para lhe agradecer por mais um dia que se inicia, por mais uma semana que começa.

Senhor coloco a minha vida e as minhas atitudes em tuas mãos e te peço que o Senhor venha a abençoar essa minha segunda-feira.

Que seja uma segunda abençoada, em paz e tranquila, tira de mim todo tipo de desânimo e falta de coragem de enfrentar esse dia e essa semana, que seja um dia de alegrias e que muitas realizações venham se concretizar no dia de hoje.

Entrego a minha segunda-feira em tuas mãos Senhor, toma conta de mim e guarda-me e livra-me de todo e qualquer mal, que eu ande em tua presença e não me afaste de ti em nenhum momento.

Me guia, me direciona e me conduz por este dia e por toda esta semana em nome de Jesus. Amém.

6 – Senhor meu, acreditando piamente que há um só Deus acima de todas as coisas: pai, filho e espírito santo, uma unidade de três divindades iguais, eternas, imortais, gostaria que vós dedicastes esta semana que está começando a mim e às pessoas ao meu redor.

Deus, vós que é imortal, onipotente, onisciente, está acima de tudo e, sempre presente vela por este filho para que tudo transcorra bem dentro do meu merecimento, e de acordo com sua palavra. Sei que me reservas um reino infinito e muito está além da minha compreensão humana.

Por isso mesmo, estou aqui a serviço da vossa revelação, para sempre ser digno do senhor, para sua adoração e ser servidor e parte de sua criação. Abençoa pois este filho e tudo o que irá lhe suceder. Amém

Mensagem de boa segunda feira

Uma semana só começa bem com uma boa segunda. Então receba uma oração como mensagem de boa segunda feira.

7 – Deus,
Acordo com meu coração grato por sua proteção, por guardar minha família com Tua graça e imenso poder. A semana está iniciando, encha o meu coração de força e fé, renove minhas esperanças na vida, me fazendo crer que todas as coisas são possíveis.

Senhor eu não sei todas as respostas, mas Tu tem todos os propósitos pra mim e nisso eu vou crer durante cada segundo do meu dia.

Deus, peço que, com a mesma proteção fiel que cuida de mim, proteja também aqueles que são especiais para mim.

E que a cada início e final de dia, eu possa estar transbordando do seu amor em meu coração, com leveza nas minhas atitudes, doçuras nas palavras e gratidão por cada momento.

Amém!!!

8 – Pai!
Agradeço por mais um dia que se inicia, por mais uma semana que começa. Senhor coloco a minha vida e as minhas atitudes em tuas mãos e te peço que o Senhor venha a abençoar essa minha Segunda-feira.

Que seja um dia abençoado de paz e tranquilidade, tira de mim todo tipo de desânimo e falta de coragem e que muitas realizações venham se concretizar no dia de hoje.

Toma conta de mim, dos meus familiares e amigos, guarda-me e livra-me de todo e qualquer mal, que eu ande em Tua presença e não me afaste de Ti em nenhum momento.

Amém!!!

Mensagem da semana

A principal mensagem da semana é: Tenha fé e se ame sempre.

9 -Uma nova semana se inicia… Tenhamos a fé de que tudo se renovará… Que nada está perdido, pois ainda que a situação esteja difícil, temos plena convicção, pelos olhos da fé, de que para Deus todas as coisas são possíveis… Então, coloquemos um sorriso no rosto e prossigamos convictos da vitória, pois Deus está no controle de tudo!!!

10 – Desejo que a sua semana seja super abençoada! Que Deus cuide de cada passo seu, e conduza você sempre pelo caminho da felicidade.

Mas se Ele se mantiver discreto, não se preocupe, pois está trabalhando em silêncio para facilitar sua caminhada mais para frente.

Pois, apesar de nem sempre parecer, Deus está cuidando de cada pormenor da vida dos que o amam. Então continue caminhando com fé e honestidade que Deus cuidará que a sua semana seja feliz e cheia de sucessos!

Que estejamos todos muito abençoados após a oração para a segunda-feira escolhida. Leve-a consigo e faça sempre com o coração aberto.

A oração para a segunda-feira é uma excelente aliada quando feita com fé e amor.

Compartilhe mensagem de boa segunda feira, ame-se, cuide-se e não se esqueça que Deus é sempre contigo.

Sair da versão mobile