Ícone do site BeautVip

10 orações de São Pedro proteção na vida e para o amor

oração de são pedro

oração de são pedro

Essas são ótimas oração de são pedro, você vai amar todas essas orações que separamos para você. Pois, são orações para quem tem fé em São Pedro. Então se você tem fé e deseja fazer uma ótima oração para São Pedro. Pois, confira essas orações que separamos para você. 

Oração de são pedro

A oração de são pedro vai fazer muita diferença em sua vida. Pois, essas orações realmente vão deixar a sua vida melhor. Então tenha fé que tudo vai dar certo, e acredite no poder da oração. Pois, a oração é algo muito poderoso e através dela você consegue se conectar com o seu Deus. Então veja essas orações poderosas logo aqui abaixo.

1. “Gloriosíssimo São Pedro, creio que vós sois o fundamento da igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; e eu me glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. 

oração de são pedro

Uma graça vos peço com toda a minha alma; guardai-me sempre unido a vós e fazei que antes me seja arrancado do peito o coração do que o amor e plena submissão que vos devo nos vossos sucessores, os Pontífices Romanos. Viva e morra como filho vosso e filho da Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana. Amém!”

2. “Oh, São Pedro, vós que fostes chamado pelo Senhor para ser pescador de homens e mulheres. Vós que dissestes: Senhor, a quem iremos? Pois só Tu tens palavras de vida eterna. Vinde em meu auxílio com vossa intercessão junto a Deus.

Dando-me coragem para seguir vosso exemplo de amor fiel a Cristo e anunciar a boa nova na família, na comunidade, no trabalho e em toda a parte. Oh, São Pedro, vós que fizestes a mais bela declaração de amor: Senhor, tudo sabes que eu Te amo. Ensinai-me hoje o caminho da justiça para que eu tenha saúde e paz”. (Faça seu pedido e reze essa oração todo dia 29, durante 12 meses)”

Oração de são pedro para o amor

Se você deseja encontrar o seu grande amor, então confira essa oração de São Pedro para o amor. Pois, essas orações que estamos mostrando são muito poderosas e você vai amar. Lembre-se de sempre acreditar na sua oração e ter muita fé de que tudo vai dar certo.

3. “Ó Glorioso São Pedro! Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo mudou para Pedro, a fim de serdes a pedra sobre a qual o Senhor iria construir o templo da Fé. Mudando vosso nome, o Senhor vos entregou as três chaves dos segredos e dos poderes, no céu e na terra, dizendo-vos: O que desligares da Terra, será desligado nos Céus. Amém.”

4. “Ó Glorioso São Pedro! A primeira chave é de ferro abre e fecha as portas da existência terrena. A segunda chave é de prata, abre e fecha as portas da sabedoria. A terceira chave é de ouro, abre e fecha as portas da vida eterna.

Com a primeira, abres a entrada para felicidade na terra. Então com a segunda, abres a entrada do pórtico da ciência espiritual. Com a terceira, abres o paraíso. Amém”

Oração das 7 chaves

A oração das 7 chaves vão te ajudar a encontrar paz de espírito e ter uma vida melhor. Então faça essas orações com muita fé e dedicação. Pois, a oração de são pedro é perfeita para quem está buscando um milagre em sua vida. Então faça a sua oração em sua casa e peça todas as coisas que você gostaria de receber e conquistar.

5. Ó Glorioso São Pedro! Fechai para mim os caminhos do mal, e abres o do bem. Desligai-me na terra para que eu esteja desligado nos céus. Com a vossa chave de ferro, abre as portas que se fecharem diante de mim.

Então com vossa chave de prata, iluminai meu espírito, para que eu veja bem e me afaste do mal. Com vossa chave de ouro, descerrei as entradas da corte celestial, quando o Senhor for servido chamar-me.Ó Glorioso São Pedro! Vós que sabeis de todos os segredos dos céus e da terra, ouve meu apelo e atendei minhas preces.”

6. “Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda.

Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém.”

Oração de são pedro para a vida financeira

Se você deseja melhorar a sua vida financeira. Então confira a oração de São Pedro para vida financeira. Pois, essas orações são perfeitas para quem  deseja obter uma vida financeira saudável em sua vida. Além disso, faça a sua oração em um local silencioso para você conseguir se concentrar em sua oração.

8. “Oh, São Pedro, vós que fostes chamado pelo Senhor para ser pescador de homens e mulheres. Vós que dissestes: Senhor, a quem iremos? Pois só Tu tens palavras de vida eterna. Vinde em meu auxílio com vossa intercessão junto a Deus, dando-me coragem para seguir vosso exemplo de amor fiel a Cristo e anunciar a boa nova na família, na comunidade, no trabalho e em toda a parte.

9. Oh, São Pedro, vós que fizestes a mais bela declaração de amor: Senhor, tudo sabes que eu Te amo. Ensinai-me hoje o caminho da justiça para que eu tenha saúde financeira e paz”.

Carta de são pedro

Faça a carta a São Pedro e peça todas as coisas que você deseja em sua vida. Além disso, a oração de são pedro pode ser feita em um ambiente fechado e silencioso para você se dedicar e se concentrar em sua oração. Então confira mais orações poderosas que separamos para você. 

9. “Gloriosíssimo São Pedro, creio que vós sois o fundamento da igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; e eu me glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. Amém.”

10. Uma graça vos peço com toda a minha alma; guardai-me sempre unido a vós e fazei que antes me seja arrancado do peito o coração do que o amor e plena submissão que vos devo nos vossos sucessores, os Pontífices Romanos. Amém.

Sair da versão mobile