Ícone do site BeautVip

10 Marcas de shampoo que não testam em animais: Produtos veganos para cabelo

Produtos veganos para cabelo

Produtos veganos para cabelo

Antecipadamente, se você assim como nós, prefere utilizar cosméticos veganos e apoia esta causa, confira algumas marcas de shampoo que não testam em animais e os utilize sem medo.

Marcas de shampoo que não testam em animais

A princípio, iremos te apresentar diversas marcas de shampoo que não testam em animais, porque sabemos o quanto vocês são “petlovers” e se importam muito em fazer o uso de produtos de beleza que utiliza algum bichinho como cobaia.

1- Eudora: A Eudora é uma linha altamente completa que tem ganhado muito espaço na indústria da beleza, além de possuir produtos de excelente qualidade, também é certificada pela PEA (Projeto esperança animal).

Além disso, daremos uma “pausa” para falar a respeito de uma vitamina que está fazendo muito sucesso, e que também pode ser considerado como produtos veganos para cabelo, que é o BeautVip Hair sendo cápsulas excelentes para você que deseja adquirir um cabelo forte e saudável.

Produtos veganos

2- Phytoervas: Antes de mais nada, a phytoervas está entre as marcas de shampoo que não testam em animais, além de ser obtido de plantas, é considerado um cosmético acessível sendo encontrados em diversos comércios, não são usados nos bichinhos, mas pode ser que haja algum componente animal em sua fórmula.

3- Impala: Do mesmo modo, esta marca também pode ser considerada como um dos produtos veganos para cabelo.

Além disso, ela é muito conhecida por seus esmaltes, mas também possuem uma linha de shampoo infantil da disney, onde sabemos que devido a maioria das crianças serem apaixonadas por animais, suas mães também não gostariam de utilizar em seus filhos, produtos testados em animais.

4- Lola Cosmetics: Sobretudo, é uma marca que entra para o top 10 de produtos veganos para cabelos, possuem uma linha maravilhosa e com opções variadas de tratamentos e para muitos tipos de cabelos, além disso, procuram evitar utilizar elementos de origem animal, porém, itens como mel podem ser que sejam acrescentados nos produtos.

5- Natura: Dessa forma, a natura também pode ser em sua linha creme de cabelo vegano, já que que aproximadamente 16 anos, ela vem aderindo esta fase cruelty free em seus cosméticos.

6- The Beauty Box: Primordialmente, é também considerada uma ótima marca de creme de cabelo vegano, além de apresentar uma variedade de produtos de beleza, sendo eles sabonetes, maquiagem, itens para maquiagem, condicionadores e creme de cabelo vegano, entre outros.

“Marcas de shampoo que não testam em animais”

Cosméticos veganos

7- Inoar (Linha Divine Curls): É considerado produtos veganos para cabelos cacheados, pois é uma linha pensada exatamente com este intuito, além de ser muito cheiroso e deixar os fios super hidratados, vale muito a pena conhecer esta marca.

8- Co-Wash Yenzah Sou + cachos: Antes de mais nada, esse é um ideal cosmético do tipo produtos veganos para cabelo cacheado, com um delicioso cheiro adocicado, é livre de parabenos e deixa os fios limpos e macios definindo os cachos.

9- Skala cosméticos: Possui ótima qualidade e preço acessível, além de ser encontrada em diversos comércios, sendo totalmente vegano.

10- Salon Line: Dentre os produtos veganos para cabelo cacheado, temos o óleo de umectação salon line #tôdecacho, sendo de baixo custo, sendo 100% vegetal e bem utilizado no processo de finalização dos fios.

Por fim, se você gostou de conhecer marcas de shampoo que não testam em animais, aproveite para navegar por mais matérias como essa, Uma boa semana a todos e até logo.

Sair da versão mobile